quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Black Force Metal Zine hoje orgulhosamente, apresenta lhes uma das maiores bandas nacionais, um grande ícone para a cena nacional, que também é um clássico e orgulho ao underground.
dando seu inicio em meados de 1998 e estando em sua ativa até hoje, trazendo o mais puro Ocultismo e a própria Luxuria em suas músicas, tendo suas enormes aceitações em todos lançamentos e em grandes shows, foi ai que o ''Luxúria de Lillith'' surgiu, vindo do mais profundo abismo infernal, partindo de trevas infernais...sendo essa uma das grandes bandas que divulguei aqui o cartaz de um certo show que contava com ''Empire of Souls'' e ''Mystifier'' então essa grande banda acaba tornando se um dos mais importantes nomes em meio a cena, no seu mesmo ano de formação, lançam seu primeiro trabalho.
naquele ano mais tarde, a banda resolve expor toda sua Luxúria e seus ritos malignos em seu primeiro lançamento, que foi uma demo no formato CD sendo esse o primeiro passo a frente para a banda dar seus próximos passos na estrada, contendo nele seus primeiros rituais de puro e extremo ocultismo em total adoração a Lillith, seus malditos e insanos rituais receberam os títulos de:
1-Delírios de uma Orgia Noturna
2-Da Morte Para Todo o Fim
3-Luxúria de Lillith
4-A Dança da Maldita Profana
5-Crepúsculo da Escuridão
então assim foi feito esse maldito artefato que o seu título já era obviamente o que a banda iria trazer durante seus anos de estrada e glorias, recebendo seu título de ''Os Ritos Nocturnos da Luxúria'' trazem tudo de ruim no mais puro português, sem medo algum da maldita sociedade que segue a escória e da sociedade que mete o preconceito, a mais pura e insana profanação e exaltação as trevas reinam ao som dessa grande banda de total gloria e honra, atrocidades profanas e bestiais de letra a letra.
ano seguinte depois de uma alta aceitação em sua primeira demo,  abanda resolve partir para o próximo que considero eu um dos mais bestiais e insanos, esse foi um lançamento em total homenagem e adoração a Lillith, e em homenagem a eles mesmos, afinal tiveram seu lugar como uma das maiores bandas nacionais.
e são mesmo! não há o que negar, então assim como sua primeira demo, só que contendo um pouco mais de Luxúria e desgraça...resolvem também colocar poucas faixas, dessa vez contendo quatro hinos noturnos em nome a desgraça profana e blasfema.
1-A Dança da Maldita Profana
2-Da Morte para Todo o Fim
3-Luxúria de Lillith
4-Delírios de Uma Orgia Noturna
delírios profanos surgem quando essa desgraça toca, a mais ura profanação rola solta, a mais pura luxúria e desgraça reinam a solto, então esse foi seu lançamento de 1999, um maldito artefato profano, más não param por aqui, suas maldades profanas e bestiais reinam em lançamento por lançamento, show em show. então no ano seguinte essa maldita horda tem seu próximo lançamento.
oh, como é gostoso gozar dos prazeres sexuais da vida, como é gostoso usar e abusar da mais pura Luxúria, então tendo como seu terceiro lançamento a horda lança seu Single...contendo apenas um hino da mais pura adoração e gozo aos prazeres sexuais da vida, trevas obscuras e malignas reinam quando esse maldito artefato de magia estar rolando.
recebendo o seu título com o mesmo título de sua unica maldita faixa que foi ''O Sarau dos Vampiros''
produzido trabalhado e lançado no ano de 2000, mas um grande fator ao crescimento da horda
então eles levam o tema de Luxúria e brutalidade sonora mais a sério que tudo.
sempre levando tudo no português sério e crú, devastação sem pena de nada e de ninguém, essa é uma das melhores artes da banda com toda certeza, seja por sua brutalidade, seja sua capa o seu som me atrai dos pés a cabeça, fazendo meu lado obscuro e sombrio ganhar cada vez mais sangue e poder, mais vida e sempre mais forças, dando uma vida maior a minha luxúria aumentando meus prazeres e orgasmos cada vez mais, o poder de seu hino é mais extremo que qualquer força maligna.
então a horda resolve expor um pouco mais de Luxúria em seus malditos rituais expondo um pouco mais do tem sobre Orgias, Delicias e mais e mais prazeres sexuais.
e é claro sem deixar faltar o mais puro ocultismo macabro e assustador, foi esse lançamento mais uma grande banda, que contia também quatro rituais malignos e macabros, dando todo agrado a Lillith e seus superiores.
recebiam eles seus maléficos títulos:
1-Introdução à Noite Oculta/Delícias Devassas Orgias
2-Alimento Sangrento
3-Delírios de Uma Orgia Noturna
4-Profanos Beijos de Sangue
uma capa desgraçada muito bem bolada, que dar gosto de ver e apreciar lançado no ano seguinte após o Single, sendo esse mais um grande preparamento aos seus próximos insanos e malditos lançamentos, que também o seu próximo foi mais uma bestial demo, a horda sempre atraiu muitos do publico nacional incluindo os Hellbangers apreciadores da música desgraçada e profana, uma insanidade que deixa quem ouve sem palavras, então em questão de lançamentos não ficam por aqui, pouco tempo depois surge mais um bestial artefato.
então o prazer inicia se novamente, dessa vez dando uma tentação imensa aumentando sempre mais o lado da mais pura Luxúria de quem ouve e ver, com uma capa que dar gosto de ver, letras que dar gosto de se ler e ouvir com sua brutalidade insana, como é maravilhoso ver e ouvir a mais pura impureza humana, o gozo dos prazeres da Luxúria e pecado reinam quando esse play maldito rola.
contendo ele seus seguintes rituais:
1-O Início da Tentação/Luxúria de Lillith
2-Desejos Infames
3-A Última Tentação de Cristo
4-O Sarau dos Vampiros
então recebendo essa desgraçada e maldita demo, o seu título de ''O inicio da Tentação'' que foi sim ainda mais o começo adiante da tentação humana aos seus pecados sexuais.
e se tem uma outra coisa que me chama muita atenção nessa grande horda são suas melodias, sons extremos e malignos porem acompanhados com melodias que agrada a nossa mais impura alma profana e pecadora.
então com suas almas profanas e pecadoras, a horda resolve parti para fazer uma compilação extrema e sombria, com um título que me chamou muito atenção assim como sua capa e títulos de hinos malditos.
com uma junção de doze extremos hinos do mais impuro pecado de Luxúria e maldades.
1-A Dança da Maldita Profana
2-Da Morte para Todo o Fim
3-Luxúria de Lillith
4-Delí­rios de Uma Orgia Noturna
5-Introdução à Noite Oculta / Delí­cias Devassas Orgias
6-Alimento Sangrento
7-Delí­rios de Uma Orgia Noturna
8-Profanos Beijos de Sangue
9-O Inicio da Tentação / Luxúria de Lillith
10-Desejos Infames
11-A Última Tentação de Cristo
12-O Sarau dos Vampiros
uma compilação feita exatamente no ano de 2003, recebendo seu título de ''A Culpa dos Pecados'' afinal a culpa dessa horda existir e trazer seus mais grotescos hinos de pura exaltação a Lillith, expondo sua Luxúria em sua cara limpa e seca, impurificando cada vez mais vossa alma...isso sim foi a culpa do adorado Pecado, seu expurgo de bestas e demônios é um fator que sempre fez a horda crescer cada vez mais, dando mais e mais anos de estrada.
então a horda resolve expurgar seus demônios e bestas e fazer o próximo lançamento de uma maneira mais crua e agressiva, fazem isso em um lançamento que foi um álbum ''Ao Vivo'' que nesse desgraçado artefato eles fazem questão de expor os rituais:
1-Delícias, Devassas Orgias
2-Alimento Sangrento
3-Profanos Beijos de Sangue  
4-Desejos Infames/Da Morte Para Todo Fim
5-The Return of Darkness and Evil/Woman of Dark Desires-(Bathory covers)
6-Delírios de Uma Orgia Noturna
7-Luxúria de Lillith
8-O Coágulo e a Penumbra
9-O Sarau dos Vampiros
seus expurgos feitos de uma maneira crua e sem dó, profanando de uma maneira muito grotesca aquela noite, como foi o próprio título do álbum, ''A Noite da Profanação'' nessa noite a Luxúria e sua pregação de orgias e maldades correram soltas, demônios e bestas apreciaram aquele show como se fosse o próprio inferno, assim como todos os Hellbangers que estavam lá batendo suas cabeças enquanto a profanação comia solta tomando conta dos malditos seres que estavam por lá, e ainda mais de quem executava os sons.
então a sexualidade é mais exposta de uma maneira mais crua ainda em seu primeiro álbum de estúdio que foi mais que completo.
capa que dar uma sensação de um orgasmo extremo e ainda mais quando os seus malditos sons tocam.
seus malignos e insanos rituais recebem seus seguintes títulos:
1-Invocações-instrumental
2-Desejos Infames
3-Da Morte para Todo Fim
4-Delírios de uma Orgia Noturna
5-Sombras-instrumental
6-A Dança da Maldita Profana
7-Tempestade
8-Profanos Beijos de Sangue
9-Luxúria de Lillith
10-A Volúpia Infernal
11-O Sarau dos Vampiros
dessa vez contando com dois hinos instrumentais, noturnos e malditos deixando que ouve em uma viagem astral enorme, melodias insanas dando o mais puro toque especial do mais puro pecado da Luxúria desde sua capa até seu ultimo ritual, prazeres sexuais e extremos estão a soltos recebendo esse artefato o título de ''A Volúpia Infernal'' más com toda certeza a horda não fica apenas por aqui.
meados de 2005, sai mais uma lendária demo da horda, cheia de pecado e Luxúria de sua capa até seu ultimo grito de ódio contra toda a escória.
desejos infernais e malucos quando essa desgraça estar no play, fico até mesmo sem ter comentários a fazer a respeito.
extremamente impureza desgraçada e odiosa contra todo o cristianismo, pecado mais que insano, assim como os desejos dos prazeres sexuais, que são imensos.
as maldições trazidas nessa maldita demo seriam as seguintes:
1-A Volúpia Infernal
2-Desejos Infames
3-Luxúria de Lillith
4-O Sarau dos Vampiros
então com toda essa maldita profanação eles já preparam se para mais um profano lançamento que foi ele mais um álbum.
mais um grande álbum Ao Vivo, olha só quanta maldade eles tem, querendo expor toda sua bestialidade e profanações em todo nome da Luxúria em um lançamento Ao Vivo mais uma vez.
também no formato CD foi produzido seu Ao Vivo que executava nove maldições em nome do inferno, como seu próprio título já diz, um álbum que executa as mais desgraçadas forças blasfemas. a mais pura força Diabólica.
1-Intro-the Ring of Fire
2-Delícias Devassas Orgias
3-Desejos Infames
4-A Dança da Maldita Profana
5-A Volúpia Infernal
6-Delírios de uma Orgia Noturna
7-Da Morte para Todo Fim
8-A Última Tentação de Cristo
9-Templo de Satã
com toda essa insanidade profana, essa desgraça recebe o mais impuro título de ''Oculta Forca Diabolica'' que é realmente realmente o que é carregado essa maldição, nada mais que uma oculta força Satânica e maligna. o horror reina quando essa desgraça estar estar sendo entoada, um expurgo assustador e horrendo, mas a horda não dar seu fim aqui, logo com mais forças ainda tem mais um grande lançamento.
olha só um dos meus preferidos álbuns da horda, e um dos maiores lançamentos sendo que estar rolando logo agora enquanto escrevo.
mais um grande álbum dessa grande horda, me orgulho muito dessa horda, seu maldito som em português me chama muito atenção e ainda mais vossas melodias e gritos de desgraça, com o total de nove hinos malignos em todo os nossos pecados, insanidade profana e macabra.
capa muito bem trabalhada som muito bem feito. um artefato real em meio a guerra, um crescimento imenso a horda, recebendo ele seu título de ''Scumbidos pela Carne'' que também foi o que me chamou uma alta atenção assim como com toda certeza seu desgraçado e devastador som, Lillith deve sorrir ao ouvir seus louvores através dessa horda, assim como ela deve sorrir em saber que tem Hellbangers como eu apreciando seus louvores, recebendo os títulos:
1-A Testemunha do Mal
2-O Beijo de Mircalla
3-Alimento Sangrento
4-Templo de Satã
5-Nasciturus
6-A Beira do Abismo
7-Remorsos
8-O Dia da Heresia
9-Negras Chuvas de Sangue
impossível não soltar toda a minha Luxúria com essa desgraça no play, impossível não sentir os prazeres sexuais da vida enquanto isso rola, impossível não soltar todo meu pecado com minha alma impura e meu apodrecido coração...o testemunho do anti cristo e da maldade humana, humanos pecadores e insanos, no fim da postagem faço questão de deixar link para vocês sentirem de perto a maldade e a Luxúria dessa horda, deixando álbuns incluindo esse, então a horda não da seu fim por aqui, logo em seguida tem mais um lançamento, dessa vez um EP.
então a horda resolve nesse maldito EP colocar apenas três maldições ocultas e devastadoras, trazendo sua mais pura vontade do fim de toda a escória, uma capa brutal e chamativa fazendo toda a cara da horda Luxúria de Lillith.
o mais puro fim estava a ser declarado, contendo nesse maldito EP os malditos hinos:
1-Perpétua Escuridão
2-Caos e Destruição
3-Névoa de Cinzas
assim como os seus outros lançamentos tudo na mais pura e seca cara, tudo no português, sem medo e sem frescura com nada.
más então com a mais pura devastação infernal ese maldito trabalho recebe o seu título de ''Rascunho do Fim'' que era exatamente a sua proclamação em toda a desgraça profana e bestial, suas adorações infernais em cultos ao inferno foi um dos toques especiais dessa maldição.
a cara de um demônio representada logo em frente, mostrando o mais puro pecado, profundezas infernais trazidas nessa maldição serve de uma grande influência e preparamento para seu próximo lançamento que com toda certeza foi mais uma grande demo, infernal e profana.
uma demo satânica surge das profundezas infernais da horda, com uma capa representando o mais puro olho de Satanás.
uma demo com um título crú e hinos malditos em nome ao inferno e em ódio a todo o cristianismo, contendo como muitas de suas demos o total de quatro hinos poderosos.
recebeu seu título de ''Olhe Para Mim Criança de Satã'' chamou muito minha atenção com toda certeza, e a atenção de muitos que o adquiriram, então nesse maldito e Satânico trabalho tem os quatro malditos hinos que receberam seus títulos de:
1-O Olho do Diabo
2-Seduzidos Pelas Sombras
3-A Dança Da Maldita Profana-(Demo 2004)
4-Da Morte Para Todo Fim-(Demo 2004)
em meio a guerra seguiram um pouco mais a frente com esse grande artefato de um enorme porte, destruição Satânica e bestial, liberando todos os desejos pecadores dos malditos seres humanos, corações e almas impuras, carregadas de Luxúria, Ódio e maldições.
as infecções Cadavéricas e infernais partem para mais um grande álbum, sendo esse um dos desgraçados que estará em meio aos links do fim do texto, maldições pecadoras e atrocidades bestiais rolam, atrações Satânicas e infernais em meio toda a guerra contra a escória.
recebendo o seu total de 13 malditos rituais noturnos, extremidade profana e blasfema reinam quando essa maldição rola, e não tenho o que negar, pois esse é um dos melhores da horda, e dos meus preferidos também, recebendo ele seu título de ''Mundo de Cadáveres'' com uma capa expondo um Cadáver seco e extremo, más o que deixa mais ainda uma atração melhor ao ouvir é sua qualidade de som, logo mais essa maldição infernal estar em minhas mãos.
os malditos ritos malignos que contem e formam esse maldito livro de feitiços e gritos de guerras Satânicas recebem seus títulos:
1-Perpétua Escuridão
2-Abominados
3-Vermes
4-Severa Punição
5-Processo de Morte
6-Caos e Destruição
7-Pestilência
8-Véu Negro
9-Aroma da Morte
10-Necrofagia
11-Névoa de Cinzas
12-As Trevas um Dia lhe Chama
13-Mundo de Cadáveres
então agora abro o espaço agora para mandar meus enormes agradecimentos a horda Luxúria de Lillith por permitir essa minha matéria a respeito, pois essa é uma grande horda nacional que acaba permitindo sua participação em meu web zine, uma horda de orgulho e honra, sangue e glória, mando um infernal Hail aos leitores da Black Force Metal Zine, e um eterno Hail Satânico a horda Luxúria de Lillith por tudo, Lillith sorrir no inferno ao lado de Satã ao ver Hellbangers ouvindo seus louvores sendo entoados por uma Satânica e cruel horda como essa, no fim estará links de certos sons da horda. disse uma vez e repito sempre, Luxúria de Lillith é uma das maiores e melhores hordas nacionais, Hail Luxúria de Lillith!!!
Luxuria de Lillith-Sucumbidos Pela Carne-(Full-Álbum)-https://www.youtube.com/watch?v=PO9AsYvwXgk
Luxuria de Lillith-A Volúpia Infernal-(Full-Álbum)-https://www.youtube.com/watch?v=Xonr5Cq6caY
Luxuria de Lillith-Mundo de Cadaveres-(Full Álbum)-https://www.youtube.com/watch?v=TuozITAwyCc
Luxúria de Lillith-Olhe para mim criança de Satã-(Full Album)-https://www.youtube.com/watch?v=NihPur7M9s0
!!!!!!!!!!!!!!!!!ABAIXO INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO LANÇAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENTÃO LOGO LOGO ESTARÁ SAINDO O MAIS NOVO CD DA HORDA LUXÚRIA DE LILLITH, SERÁ ELE O MAIS NOVO ''LILITUS''' QUE SAIRÁ NESSE ANO DE 2016, UM BESTIAL ARTEFATO QUE PROMETE TRAZER A MAIS PURA DESGRAÇA PROFANA NA HUMANIDADE, SERÁ ESSA UMA DAS MAIS INFERNAIS OBRAS DIABÓLICAS DE 2016, E DESSA GRANDE HORDA, AO LADO SIGAM O FLYER.


...A DEVASTAÇÃO PROFANA ESTAR PARA CHEGAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário