quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016



Como na Black Force Metal Zine sempre tem que ter alguma desgraça envolvida no meio das resenhas e postagens, então por que não falar um pouco a respeito de uma grande banda e a respeito de seus grandes lançamentos? então nascendo em 2004 com sua proposta de executar bem mais que o caos e a destruição sonora, também com a proposta de repassar e espalhar o verdadeiro ''Brutal Death Metal'' trazendo nos a verdadeira impureza humana, e com toda certeza a perdição, contendo apenas dois integrantes assim como outras bandas comentadas na Black Force Metal Zine, lembrando me sempre o Summoning por ter apenas dois integrantes más sempre trazendo um grande e brutal som, formada por:
Felipe Wrecker-Bateria
Andre Brutaller-Guitarra/Vocal/Baixo. com essa formação abordando os temas e gênero falados nasceu o Havok, que depois de realizar certos shows, teve no seu ano de 2006, o seu primeiro lançamento, sendo esse lançamento a sua primeira demo.
exatamente no mês de outubro de 2006, contendo suas primeira quatro faixas, trazendo lhe um total de 14:10 de puro caos, devastação e desgraça, como sua própria capa já mostra o que pode se passar pelas músicas, o Havok como sua promessa no tempo em qual só faziam shows trouxe as mais ainda para a nossa cruel realidade, trazendo sua impureza perdição e muita destruição logo em seu primeiro artefato lançado. que contia suas seguintes faixas:
1-Intro
2-Cursed Intruders Souls
3-Proliferation of Evil
4-The Worlds of Perdition
quatro hinos que proclamam a devastação bestial e infernal. o caos rola a solto quando esse play começa já em seu primeiro riff e seu primeiro timbre, demo de altíssima aceitação me orgulho em falar um pouco a respeito e em mostrar lhes sua arte, então essa demo recebeu seu título de ''The Ostentation of the Eternal Chaos'' o próprio título já fala um pouco mais do que pode encontrar se nesse grande artefato usado para a destruição más não para por aqui. logo surge o próximo.
exatamente em Maio de 2011, o Havok com mais forças e desejo de destruição lança seu mais devastador álbum completo, sendo o primeiro álbum cheio da banda, e seu segundo lançamento oficial, assim como sua primeira demo proclamando o caos e a destruição do inicio ao fim do álbum, dessa vez com toda certeza com mais faixas,mais destruição,capa com mais aparência de devastação e impureza. um artefato de muito caos, dando inicio a devastação no seu primeiro riff e seu primeiro timbre assim como sua demo, mostrando um pouco de devastação e quebradeira logo na sua capa, as faixas que formam esse álbum são as seguintes:
1-Intro
2-Seeds of Hate
3-Perfidiously a God
4-Terrifying Proportions of a Genocide
5-Painful and Merciless Sentence
6-Feeding Fellings of Aggression
7-Clemency on the Cross
8-Blessing the Flames with Sacrosanct Blood
9-Triumphal Fall of a God
então esse álbum recebeu seu título de ''Blessing the Flames with Sacrosanct Blood'' que alem de com toda certeza trazer nos o caos e a devastação extrema mostra no também um pouco de atrocidades bestiais e profanas, sendo que a banda teve uma pequena alteração em seu nome e em seu logo, como logo no começo do texto, veem o logo com sua alteração, a banda mudou de Havok para ''Havok 666'' deixando e formando mais aina a profana cara do Havok, então devo agradecimentos agora ao meu grande irmão André Brutaller, por permitir essa minha humilde e pequena matéria a respeito de sua banda, é realmente uma grande honra para a Black Force Metal Zine, mando um Salve a todos que leem as matérias diárias do web zine, Hail Havok 666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário