quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Thoth Amon-Sword and Sorcerry-7ep.

Underground nacional e a suas raridades preciosas de banda por banda, venho trazendo uma épica banda do mais épico Heavy Metal, Thoth Amon foi uma grande banda que me surpreendeu o bastante desde quando chegou em minhas mãos uma demo CD-R deles que eu já considerei dali desde a primeira música um artefato extremamente perfeito e insano...totalmente épico, foi da que eu entrei em contato com a banda e mantive meu apoio tanto quando entrei em contato como hoje e sempre, sendo essa demo o segundo trabalho da banda...que então de dentro dela é tirada três grandes e gloriosos hinos que dentre os três estar eu preferido que seria "Cimerian" más enquanto aos demais seriam grandes hinos como "Ciméria" e "Stygia Ritual" que foram postas dentro de um compacto 7ep formando o grande trabalho "Sword and Sorcery" que recebi diretamente da banda com uma honrante dedicatória em seu encarte. foi esse um material que eu vejo e tenho toda a certeza que marcou toda a história do Thoth Amon, sonoridade muito bem trabalhada com riffs e pegadas extremamente fascinantes, um som totalmente épico com uma essência das primeiras raízes do mais clássico Heavy Metal...Thoth Amon tem a sua marca selada na bandeira Underground...verdadeiros guerreiros, verdadeiros combatentes que honram nossa cena assim como eu e grandes verdadeiros guerreiros honram a banda, material que é extremamente insano desde sua parte física até a sonora, essa banda com toda certeza fica em minha opinião entre as melhores de todo o brasil...sonoridade feita verdadeiramente em apoio a cena e levando sua ideologia também a frente e mostrando serem verdadeiros guerreiros...digo e repito, serão sempre uma das maiores bandas do Brasil, Hail Thoth Amon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário