sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

...com muita honra e satisfação neste dia trago no blog uma super entrevista com um grande brother e uma grande lenda do Metal Nacional, ele o mesmo que estreou na capa
do disco "The Worst do "Sarcófago" muita honra a minha pessoa está batendo um papo com uma lenda como esta, fiquem com a entrevista...

BFMZ - Saudações meu grande brother Said! seja bem vindo ao Black Force, saibas que é uma honra imensa ter vossa presença e vosso apoio, para iniciar a entrvista peço lhe que
nos fale um pouco de como foi suas experiências em bandas que você tocou nas antigas e como era a aceitação do público com as mesmas.

Said - Gabriel tive na realidade duas bandas que não deram certo!

01.Depraved Death Metal.
02.Insilence Black Metal.

Essas duas bandas ficaram só no ensaio não gravamos nada e nem chegamos a dar show!
Na realidade o Depraved gravamos uma Demo Ensaio que o guitarrista sumiu com ela!
A banda Depraved teve a participação especial no ensaio do baterista Guilherme conhecido com cabelinho que hoje e baterista da banda Impurity!
A banda Insilence em um ensaio o baterista Diogo faltou! Tive a participação especial no ensaio no Nafta Studio aqui em Belo Horizonte, do baterista André conhecido com Zé Baleia,
que hoje é baterista da banda Eminence! Tive um teste em uma banda chamada Sinners! No qual tirei até umas fotos no Cemitério dos Ingleses na cidade de Nova Lima para gravar uma Demo Tape!
Só que não deu certo!

BFMZ - Você que é um grande guerreiro que está a tantos anos em nosso cenário Underground, gostaria que dissesse nos o que ao seu olhar melhorou e piorou durante o passar
desses anos.

Said - Gabriel o cenário metal antigamente era mais underground em tudo, inclusive para se conseguir um material de banda era muito dificil o acesso!
Na época quando alguns amigos que tinha o pode aquisitivo melhor comprava um vinil todos os Headbangers gravavão deles!
E por isso os Headbangers das antiga dava mais valor ao material adquirido e valoriza mais o som!
Hoje ficou tudo mais facil com a chegada da internet!
Conseguir material de banda ficou bem melhor neste ponto!
O cenário metal melhorou muito em questão evolução!

BFMZ - Em relação ao cenário de sua região, como você descreveria a cena em relação a shows, bandas, união e a verdadeira ESSÊNCIA UNDERGROUND?

Said - Belo Horizonte Minas Gerais sempre foi e sempre será o point do verdadeiro metal com uma essência muito forte na cena Underground!
Local onde acontece varios shows e que se encontra grandes bandas como:

01.Sarcófago. 02.Sepultura.
03.Holocausto. 04.Mutilator.
05.Witch Hammer. 06.Impurity.
07.Eminence. 08.Sex Trash.
09.Chakal. 10.Overdose.
Etc... 

BFMZ - Em questão musical, agora gostaria de pedir lhe que nos dissesse discos e bandas que te influênciou bastante tanto no tempo que você tocava ou até mesmo o que te inspire
hoje em dia em seu trabalho no cenário Underground.

Said - Gabriel nossa são varias bandas rs!
01.Venom. 02.Slayer. 03.Bathory.
04.Dark Angel. 05.Dark Throne. 06.Mayhem.
07.Blasphemy. 08.Burzum. 09.Exciter.
10.Exodus.

BFMZ - Agora chegando ao assunto que todos esperam, como foi que você obteve os primeiros contatos com o Sarcófago tanto da questão de ouvir a banda, como na questão também de 
ter contato com os membros ao ponto de ser a capa de um dos mais lendários discos que o Metal já teve?

Said - Gabriel sou muito amigo do Wagner e do GêGê faziamos muitas festas na minha casa e a gente tomava todas era muito bom e muito divertido época boa que não volta mais!
Nem sonhava em ser capa do Sarcófago???
Até que recebi o convite vindo do Wagner!
Fiquei super feliz e falei para ele! 
Para mim vai ser uma honra ser capa desta banda maravilhosa que é o Sarcófago! Sendo amigo do Wagner e do GêGê ainda saindo na capa do CD do SARCÓFAGO THE WORST?
Me sinto muito honrado muito mesmo você não faz ideia!

BFMZ - O que você nos diria em relação a todas as fotos que compõem o encarte do The Worst? no caso, qual é a história que esconde se por trás desse disco?

Said - Gabriel eu além de ser o artista das fotos eu ajudei muito no trabalho feito junto com o fotográfo que é meu amigo Nino Andres!
Cada foto acompanha o que é dito nas letras!
Exemplo:
01.The Worst.(O Pior).
Fala do pior que esta por vim um cara se droga e perde o prazer pela vida e antes de se suicidar escreve uma carta Im Sorry!

02.Army Of The Damned.(The Prozaes Generation).(Exército dos condenados).
Fala das pessoas que se perdem no mundo do exército dos condenados no uso das drogas?!

03.Plunged In Blood.(Mergulhado em sangue).
Mergulhado em sangue e em seus próprios lamentos sombrios! 
Levando minha alma sombria de volta ao inferno!

04.The Necrophilial.(O Necrófilo).
Fala de um cara que tem prazer em fazer sexo com mulheres mortas e depois as enterra?!

05.Shave Your Heads.(Raspe suas cabeças).
Fala sobre uso de drogas!
Todos os que passaram mal mostraram os mesmos fatos em sua alma vazia!
Pare de desperdiçar sua vida com vazio raspe suas cabeças...

06.Purification Process.(Processo de Purificação).
Fala sobre um cara que mata travestis para ter um processo de purificação!

OBS: A letra foi até censurada no disco!

BFMZ - Em sua sincera opinião, qual foi a melhor época que o Sarcófago já teve? e se eles voltassem a ativa, o que você diria nos?

Said - Gabriel a melhor época claro que foi o I.N.R.I!
Se eles voltassem seria uma banda mais centrada em trabalhos mais evoluidos pela experiência de estrada ja obtida!
Seria ótimo!
Mais pelo que conversei com o Wagner na Virada Do Metal no Stonehenge!
O sarcófago é muito dificil voltar!

BFMZ - Peço lhe agora uma sincera opinião sua a respeito do próprio The Worst!

Said - Gabriel Um album foda e Insano com letras e fotos impecáveis viradas para o pior que está por vir!
E detalhe já está presente no hoje as letras deste famoso CD!
Algumas pessoas estão vazias mergulhadas em um desespero sombrio em uso de drogas!
Algumas friamente sem caratér e sem respeito algum pelo proxímo!
Para mim CD do Sarcófago The Worst é ótimo!
Álbum é extremamente fudido!!!
-I-\666/-I-SARCÓFAGO THE WORST-I-\666/-I-

BFMZ - Você e a Cogumelo Records preparam se em uma parceria para possíveis relançamentos do The Worst em outros formatos como LP e K7 por exemplo?

Said - Gabriel estive na Cogumelo conversando com o João mais não sobre esse assunto!
Conversamos sobre divulgação do material do Sarcófago!
E ele me autorizou a divulgar o material do Sarcófago!
Mais tem uma gravadora que ouvi falar que via lançar o Sarcófago The Worst em vinil!

BFMZ - Em sua opinião, qual o melhor disco do Sarcófago?!

Said - Gabriel O melhor trabalho da banda Sarcófago sem duvidas alguma é o I.N.R.I album fudido!
Sarcófago The Laws Of Scourge também e muito foda!

BMFZ - Hoje em dia você ainda mantem algum tipo de contato com alguns dos ex membros do Sarcófago?

Said - Gabriel Sim com certeza mantenho contato com o GêGê e o Wagner são meus amigos!

BMFZ - Naquela época que saiu a primeira prensagem do The Worst qual foi a reação do público? a aceitação foi como todos que trabalharam no disco esperavam? o que você diria me
sobre as criticas? ao meu ver foi um excelente disco, e tive a honra de receber um diretamente de ti com as melhores dedicatórias!!!!!!!

Said - Gabriel para mim o CD do Sarcófago The Worst foi uma obra prima que foi lacrada e selada no cenário metal de todo o mundo underground! Ficou históricamente um registro perfeito para mim e acredito que para todos os fãs também! Mais como não conseguimos agradar gregos e troainos teve algumas pessoas que não gostaram do CD do Sarcófago The Worst! E foi um prazer te presentear com meus trabalhos autografados por mim meu nobre amigo Gabriel!

BFMZ - Agora vamos comentar sobre uma outra grandiosa raridade que é o seu CD-ROM (Photobook de 1998) como que veio a ideia de fazer um material tão incrível como este, e como foi
sua distribuição quando o mesmo saiu e como o mesmo é distribuido hoje em dia? eu tenho uma imensa honra em ter o meu aqui com suas incríveis dedicatórias!

Said - Gabriel aconteceu da seguinte forma eu erá o cara com o visual mais pesado aqui em Belo Horizonte na época!
E fui eu quem abriu varias portas para varias pessoas, ter coragem para investir em seu visual agressivo sem ligar para os preconceitos que existiam na época!
Por isso tenho vários seguidores e me sinto feliz por isso!!!
Eu abri caminho para muita gente se expressar seu visual radicalmente sem medo de ser feliz!
Antes de ser convidado para sair na capa do CD do Sarcófago The Worst!
Já tinha feito outros trabalhos!
Fui capa da primeira revista de Tatuagem do Brasil a Metalhead Tattoo!
E sai em 05 edições da revista:
01.Metalhead Tattoo Edição N.04
02.Metalhead Tattoo Edição N.08
03.Metalhead Tattoo Edição N.09
04.Metalhead Tattoo Edição N.10
05.Metalhead Tattoo Edição N.15
06.Metalhead Tattoo Edição N.18
##################################################################################################################################################################
Sai em 04 edições da Rock Brigade
All releases are from CD great band Sarcófago The Worst in magazine Rock Brigade.
Rock Brigade Magazine Release Date:
Issue N: 130 Maio 1997.
Issue N: 132 Julho 1997
Issue N: 133 Agosto 1997.
Issue N: 134 Setembro 1997.
##################################################################################################################################################################
E ai estava tomando uma cerveja com o João que tocou na banda Holocausto ele me deu a ideia de fazer um CD-ROM! Ai eu topei em fazer peguei todo meu material sentei com o João da banda Holocausto e ele fez o meu CD-ROM! Este meu CD-ROM conta toda a minha história da minha vida, dentro é fora do cenário metal, e tem todos os meus trabalhos contido nele!
Inclusive as fotos das minhas bandas antigas! De Belo Horizonte Minas Gerais para o mundo!

BFMZ - Ao seu ponto de vista o radicalismo no cenário Underground é nescessário ou é algo que não deveria existir? diga nos sua sincera opinião a respeito.

Said - Gabriel o radicalismo tem que ter mais em excesso atrapalha!
Porquê radicalismo com excesso não há evolução!

BFMZ - Agora chegamos ao final de nossa entrevista, eu só tenho a te agradecer com toda honra e sinceridade grande brother! saibas que terá eternamente meu apoio e de todos os reais
guerreiros da cena! vida longa a ti meu brother, o espaço agora é todo seu para falar o que quiser, acressentar algo que queira que não teha sido dito na entrevista...Hail a ti e Hail Sarcófago!

Said - Gabriel Quero deixar um agradecimento para o meu amigo Clinger Carlos Teixeira do Heavy Metal On Line! Muito obrigado meu nobre amigo Clinger Carlos Teixeira que sempre apoia o cenário underground no nosso mundo metal!!! Por lembrar de mim para fazer o ótimo trabalho no documentário do CD do Sarcófago The Worst! E também o ótimo trabalho no documentário da Cogumelo 35 Anos! Gabriel meu nobre amigo me sinto lisonjeado por dar esta entrevista para o seu Blog Black Force! Me sinto muito Honrado meu nobre amigo!
Me sinto Honrado por ser capa do Sarcófago The Worst esta grandiosa banda do cenário metal de Belo Horizonte Minas Gerais! Hail Sarcófago The Worst!
Deixo aqui aqui um abraço e saudações a todos os fãs da banda Sarcófago?! Saudações Inclusive a todos os que gostam do album do Sarcófago The Worst! Saudações a todos os meus fãs e seguidores!
Hail My Brothers And Sisters!!! Sarcófago Would like to thanks! Sarcófago Thank you all for appreciation and support...  Sarcófago The Worst deseja uma grandiosa saudação a todos vocês fãs da banda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário